segunda-feira, 16 de agosto de 2010

É igual ou não é?

É hora de mais um post investigativo aqui no blog, peguem suas "lupas" e vamos tentar desvendar mais um mistério "esmaltistico", rs, será que os esmaltes Peroba (Dote) e Obsessão (Risqué) são iguais?

Olhando apenas pelo vidrinho, dependendo da luz da para ver uma pequena diferença entre as duas cores, coisa pequena, boba, o obsessão é um pouco mais escuro, mesmo assim resolvi fazer o teste nas unhas postiças, desta forma já tirava todas as minhas dúvidas a respeito da semelhança das duas cores. Vamos aos resultados?

Bom, a primeira coisa que tenho que comentar é que, as duas cores não são gêmeas, no máximo filhos de pais diferentes, dhã! Apesar de serem bem parecidos, o Obsessão é mais encorpado do que o Peroba, e acaba tendo a cor um pouco mais escura, bem "berinjela" mesmo!

Para chegar no tom da foto, eu precisei passar 3 camadas do Peroba e apenas duas do Obsessão, que fica comprovado que as cores não são realmente iguais.

A intenção deste post não é criticar, mas sim deixar aqui sugestões de esmaltes parecidos, para quem vocês possam ter mais opções para procurar ai em suas cidades! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário