terça-feira, 8 de junho de 2010

40 graus - Colorama


Já falamos de alguns vermelhos aqui né,mas como o 40 graus da Colorama eu nunca vii.Ele é muito lindo gente sem comparação com nenhum outro.Eu sempre quis ter (analuiza) e quando eu era louca só por esmaltes rosa e vermelho (porquê ainda não tinha essa de esmalte colorido) eu era simplismente doida por ele,mas depois eu até tinha esquecido desse esmalte,só agora que vii na coleção de uma amiga que eu lembrei dele,e eu realmente reapaixonei e vou comprar.É um vermelhão,bem aberto,paracendo um tomate ou coisa do tipo,não chega nem perto de nenhum tipo de vinho ou vermalho escuro.Bem diferente né,mas existe alguns que chegam perto dele como o Tomate - Impala.


obs:estamos tentando fazer uma conta no YOUTUBE porquê aqui no blog não conseguimos colocar os vídeos,então infelizmente vocês vão ter que esperar um pouquinho porquê nós estamos cheias de trabalhos e nunca sobra tempo pra parar e nos dedicar ao blog.Então nós pedimos paciência a vocês.


beijos até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário