segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cuidados com a unha - Risqué


Risqué (Hypermarcas) acaba de lançar um Spray Secante cuja fórmula combina os benefícios do Óleo de Orquídea, conhecido por suas propriedades reparadoras e com o Ômega 6, que auxilia na hidratação da cutícula e oferece a sensação de maciez da pele.


A formulação garante a secagem instantânea das unhas, além de protegê-las contra poeira, arranhões e borrões. Forma uma fina película protetora para manter a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo. A fragrância é suave e agradável.


Assim como todos os itens da Linha de Tratamento Risqué, o spray tem embalagem em lilás, que remete à delicadeza da orquídea cujo óleo de sua flor está presente nos demais itens da linha. O layout moderno e prático permite fácil manuseio e armazenagem. O Spray Secante Risqué pode ser encontrado em frascos de 400 ml e, em média, rende 110 aplicações.


A Linha de Tratamento Risqué com Óleo de Orquídeas é formada por Spray Secante (preço médio sugerido R$ 14,00); Ultrabrilho; Base Fortalecedora, Amolecedor de cutículas, Base 2 em 1; Óleo Secante; Seda Base; Removedor; Esfoliante para os pés; Creme para pernas e pés; Creme para as Mãos e Acetona em solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário